Páginas

Amor Verdadeiro

Sempre sonhei em encontrar um amor que ultrapassasse barreiras, igual esses que leio nos livros, que é capaz de vencer até mesmo o inferno.
Queria um dia viver esse amor, pois senti-lo eu sinto, mas infelizmente não é correspondido. Pergunto-me se um dia alguém irá me amar como eu o amo.
Muitos dizem que não existe dor pior que a dor de um parto, mas quem disse isso nunca sofreu a dor de um amor não correspondido. Eu invejo as pessoas que encontraram amores verdadeiros e eternos.
Todos os meus amigos me dizem para te esquecer e ir procurar alguém que me ame como eu mereço, mas, mesmo sabendo que isso é o certo, eu não consigo.
Apesar de todos os meus esforços, não consigo te esquecer. Você não sai da minha cabeça nem por 1 minuto sequer, e isso já está me matando a cada dia. Cada minuto longe de você faz com que meu coração se despeda-se mais e mais.
Estou morrendo aos poucos.
Morrendo por não te ter, por sonhar com você.
Morro por ver você tão feliz como se não ligasse para mim, enquanto eu estou aqui, escrevendo este texto em meio as lágrimas.
Quando te conheci, me imaginei nos seus braços, ainda me imagino, e isso acaba comigo, essa vontade de estar nos seus braços me domina e me machuca a cada vez que eu penso em como seria estar ao seu lado.
Tudo o que eu desejava era ter um final feliz ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!