Resenha: Finale - Série Hush Hush



Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.

Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.

Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.



Nora Grey tem uma vida de garota normal até que começa a namorar um anjo caído (Patch) no primeiro livro. Desde então sua vida muda completamente, pois ela descobre que é filha de um nefilim.

No final do terceiro livro da saga, Silêncio, Hank Millar faz com que Nora faça um juramento aceitando se tornar nefilim e liderar o seu exército caso ele morra. Patch e Nora o prendem, mas Nora acaba atirando nele para que ele não queime a pena de Patch, pois o mandaria para o inferno, se tornando assim, forçada a liderar o exército nefilim.

Em Finale, Nora e Patch tentam de todas as formas criar um plano para que consigam parar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir.

Mas o exército, principalmente os superiores, nao confiam em Nora, pois ela e Patch são publicamente namorados, e também por ela não ter nascido nefilim. Então ela e Patch se veem forçados a terminar (mas só publicamente) e ela conta com a ajuda de Dante para desenvolver suas habilidades.

Mas o que Nora não sabia era que tinha muito mais coisas envolvidas, como as artes do mal.

Para mim o livro foi ótimo, e não poderia ter sido melhor, pois tem muitas reviravoltas, o que o deixa muito mais interessante (pelo menos para mim)

Fiquei muito feliz por ter chegado ao final, pois teve o incrível final feliz que eu tanto amo, mas também fiquei triste por não ter mais livros.

Agora só resta esperar pelos filmes (os direitos já foram vendido eba!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!