Páginas

Ame Seu Corpo: Nova Campanha do Blog!

Como prometi, estou aqui hoje, mas tenho uma boa notícia e uma má! A boa é que minha net voltou e a má é que estou trabalhando todas as tardes e infelizmente só irei poder postar a partir desse horário, pois eu estou trabalhando (eebbaa!! tenho que conseguir dinheiro para poder continuar com meus caprichos).
Como você percebeu no título do post eu estou criando uma nova tag: a Ame Seu Corpo. Ao mesmo tempo que é a nova tag é também uma campanha.
Eu decidi fazer essa campanha, pois sei que na nossa idade é normal passarmos por crises do tipo: "Eu sou tão feia.", "Eu tenho tanto pouco peito." ou "Tenho peito de mais.", sem contar quando nos apaixonamos por algum menino e começam os nossos maiores medos: "Como ele vai gostar de mim? Eu não tenho bunda!", "Porque ele gostaria de alguém como eu se ele tem várias outras garotas muito mais bonitas por ai?". Quem nunca pensou em pelo menos uma frase dessas ao se olhar no espelho? Ou, como no meu caso, já pensou em todas elas?
Essa campanha/tag é para incentivar a todas vocês que, apesar de como seja o seu corpo, todas vocês são lindas! Seja magra, gordinha, alta ou baixinha. Cada uma tem uma beleza exótica.
Esse post foi um post de introdução. Os outros post's da tag serão com dicas para manter seu corpo do jeito que você quer. Seja dicas de como engordar um pouquinho, emagrecer...
A ideia de fazer essa campanha/tag veio de uma crise que a minha amiga Bruna Vecchi (sim, é a mesma que está escrevendo o livro) está tendo. Ela cismou que quer emagrecer, e para isso ela parou de comer (dei uma bronca enorme nela), mas felizmente a mãe dela foi sensata e percebeu e a fez voltar a comer. E como eu sei que muitas garotas passam pelo mesmo problema eu resolvi tentar ajudar!
Se vocês conhecem alguma amiga que passa por essa situação, seja querer emagrecer de forma errada ou não estar satisfeita com o corpo que tem, indique o blog e as diga para ficar ligada nessa tag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!