Páginas

Ame Seu Corpo: Como deixar o bumbum mais bonito?


1- Não use calças apertadas de mais!
A calça apertada sozinha não dá celulite, então por que não posso usa-la?
Porque, apesar dela sozinha não dar celulite, ela dificulta a pele de respirar e também dificulta a circulação dessa região, o que pode ajudar a aparecer os furinhos na pele da pessoa que não faz exercícios físicos e não come bem! (meu caso)

2- Faça bastante exercícios físicos!
O melhor jeito para que se tenha o bumbum durinho e sem celulites é esse. Então, pelo menos 3 vezes por semana, faça exercícios específicos para essa parte do corpo. Exercícios aeróbicos, como andar de bike ou caminhar, também ajudam a fortalecer o músculo do bumbum!

3- Passe cremes e hidratantes!
Os cremes anti-celulite ajudam bastante se combinados com uma boa alimentação saudável e atividades físicas. E passar hidratantes ajuda a prevenir estrias - uma espécie de machucado que se forma na nossa pele quando ela se estica de mais. Se você hidrata-la, a nossa pele não se rompe com tanta facilidade assim.

4- Esfolie a pele!
Sabonetes e cremes esfoliantes ajudam a tirar pequenos cravos e bolinhas ásperas que aparecem no bumbum. Faça isso uma vez por semana, aplicando em movimentos circulares!

5- Use calcinhas do tamanho certo!
Calcinhas apertadas de mais fica muiiito feia e, dependendo da calça/shorts que você está usando, dá para ver a calcinha dividindo seu bumbum. Além disso, se ela estiver apertada de mais, impede que o seu bumbum respire o que pode levar ao aparecimento de alergias!

Créditos à Revista Capricho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!