Páginas

DIY: Marcador de Página de Bigodinho!

Bom, primeiramente não liguem para a resolução das fotos, é que tive que tirar pelo meu celular, pois minha irmã escondeu a câmera dela '-'
Mas  esse é um DIY bem facilzinho de fazer.

Você vai precisar de:
1 tesoura
1 papel cartão ou algum tipo de papel grosso (no meu caso eu usei umas sobras de cartolina) branca ou da cor que você quiser
1 cola branca
1 lápis

Primeiro pegue um pedaço da folha e dobre no meio e faça uma metade do bigode.

Recorte o molde e para que o marcador não fique com a dobra no meio, use o molde para desenhar em um pedaço de folha completamente liso.

Depois recorte uma tirinha (no meu caso a altura foi de 8 mm e o comprimento de 6,3 cm).

Use a cola branca para colar a tirinha no bigode.

E está pronto o seu marcador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!