Páginas

Campanha: Você Não Usa Mais Aquele Sapato ou Aquela Roupa? Então Doe!

Alguns dias atrás a filha da minha cabeleireira pediu a minha mãe para avisar a minha irmã e eu para ver se tínhamos algumas roupas que não usávamos mais, pois lá no trabalho dela tinha um casal que estava precisando.
Ela disse que o rapaz chegou e pediu emprego ao dono, e o dono, por ter um bom coração, concedeu o emprego ao rapaz. No dia seguinte o dono da marcenaria decidiu chegar um pouco mais cedo e encontrou o rapaz e sua esposa dormindo em frente da porta e nisso o dono perguntou o porque eles estavam ali.
O rapaz lhe contou a história. Disse que ele e a esposa, que estava grávida de 3 meses, eram moradores de rua, e ele só tinha ido pedir o emprego, pois queria dar uma vida melhor a criança. O dono da marcenaria emocionado com a história alugou uma quitinete para eles.
A filha da minha cabeleireira disse que os dois não tinham nada e, tanto eu e minha irmã quanto minha mãe, ficamos muito mexidas com essa história que resolvemos pegar absolutamente TUDO o que não usávamos mais para doar para o casal e ela e a minha cabeleireira também estão pegando várias coisas, desde roupas a vasilhas plásticas e itens de casa.
Minha irmã falou com uma amiga da família que está prestes a ganhar um neném para que, assim que perdesse as roupinhas de bebê, doasse para o casal e essa amiga nossa está procurando pessoas para fazer doações também.
Isso mexeu muito comigo. Ver tanta gente disposto a ajudar esse casal. Então decidi fazer esse post para que todas vocês que estão lendo também possam ajudar alguma pessoa que necessita.
Existem muitas instituições de caridade no Brasil que precisam de doações de roupas, alimentos e várias outras coisas. Se você tem alguma coisa que está em bom estado e não usa mais, doe. Você verá como faz bem ajudar as pessoas.
Eu senti uma felicidade ENORME enquanto jogava todas as minhas roupas no chão e ia separando várias para o casal. Só das minhas roupas foram várias, fora as da minha irmã e das outras pessoas que estão ajudando.
Ajude quem precisa você também! Você verá como irá te fazer bem ajudar aos outros!

2 comentários:

  1. Tem pessoas que precisa né?
    Seguindo, retribui?
    www.diariodostreze.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem pessoas que precisam muito!
      Retribuo sim!
      Beijos!

      Excluir

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!