Páginas

Explicações...

Sei que estou devendo uma explicação por ter passado 2 semanas inteiras sem postar nada aqui no Cantinho Adolescência, é que minha cabeça não está muito boa. Minha mente tem ficado muito cheia ultimamente e já não estou suportando mais tanta pressão. Isso tem feito com que eu não conseguisse escrever nenhum texto e fez com que eu parasse um pouco de fazer post's aqui.
Estou tentando mudar isso, mas está um pouco difícil, então peço que, por favor, não deixem de visitar o blog se eu passar alguns dias sem postar, é que ultimamente nem vontade de ler eu estou tendo (olha que é bem difícil eu ficar sem ler), é que realmente estão acontecendo coisas que estão exigindo demais que eu seja forte, mas sou um ser humano e nem sempre consigo ser forte.
Por favor, me perdoem pela falta de post's, não pensem que eu abandonei o blog, não! E nem tenho intenção de fazer isso.
Obrigada a todas vocês que acompanham o blog e que gostam do conteúdo, pois sem vocês eu não seria nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!