Páginas

Carolina Fernandes, Obrigada Por Ser Minha Melhor Amiga!


Bom, não sei por onde começar. Não sei se começo agradecendo por todo esse tempo que está aguentando minhas crises, minha maluquice, ou se eu começo dizendo que eu te amo demais.

Acho que vou começar agradecendo mesmo. Então, obrigada por estar a 4 anos ao meu lado, sei que nem sempre foi fácil lidar comigo. Sou super ciumenta e você sabe né? Mas todo esse meu ciúme é simplesmente o medo que tenho de te perder minha amiga.

Quem diria não é mesmo? Há 4 anos estamos juntas.

Não sei se você se lembra como nós nos conhecemos, mas eu me lembro bem. Foi por causa do nosso vício em card's de Pokèmon. Eu estava trocando card's com um colega seu e ele nos apresentou, lembra? E a partir daquele dia nós nos tornamos inseparáveis.

Agradeço, primeiramente a Deus e depois a aquele seu colega, por aquele dia em que te conheci.

Mal sabia que você se transformaria em minha melhor amiga, mas foi o que aconteceu, uma semana depois daquele dia já não conseguíamos mais nos separar. E hoje, 4 anos depois, continuamos tão unidas quanto éramos, se não mais ainda.

Nem mesmo a distância que está entre nós agora já que não estamos mais estudando juntas pode nos separar.

Passamos o dia todo conversando por sms e sabe, eu amo isso. Todos ao meu redor reclamam de eu só ficar contigo no telefone, mas eu nem ligo sabe? Isso me faz bem, passar todos os dias jogando conversa fora o dia todo com você.

Você é a única que me entende e que ouve todos os meus dramas sem me julgar. Briga comigo quando precisa, mas é isso que as amigas fazem não é? Mas mesmo assim você sabe me ajudar sem me julgar como qualquer outra pessoa faria se soubesse o que você sabe sobre mim.

Por isso escrevi esse texto Carol. Para tentar expressar o quão importante você é para mim amiga. Quero que nós sejamos amigas para sempre.

Sei que você vai rir de mim quando ler essa frase que vou por agora, mas e daí? É que eu espero! sei também que nunca viu esse filme (acho que nevaria aqui no Rio se você tivesse visto rsrs), mas vou repetir aqui a frase que a Liana e a Alexa do filme Barbie e o Castelo de Diamante disseram: "Amigas hoje, amanhã e sempre!" É isso o que eu te digo minha amiga! Nós seremos amigas para sempre!

Obrigada por me dedicar o seu tempo e o seu carinho.

EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!