Páginas

Felipe Mathan: Músico


Bom galerinha, nesse post eu vim para divulgar um amigo meu que toca e canta em uma banda. O nome dele é Felipe Marthan. O que está de camisa branca na foto. Ele faz parte da banda The Bandada, mas me disse que vai fazer um trabalho solo. Eu não tenho nenhum vídeo dele cantando para mostrar a vocês, mas posso garantir que as músicas dele valem a pena. Estou falando isso porque ele já me deu aula de música e já cantei algumas músicas conhecidas com ele e ele também já cantou e tocou uma música dele. Eu gosto bastante das letras dele. E além dele cantar ele toca vários instrumentos diferentes. É bem legal!

Quando ele lançar algumas músicas dele em vídeo vou postar aqui para vocês. E já falei com ele para quando tiver show aqui me avisar rsrs'

Como disse: assim que tiver vídeos das músicas dele eu trago para vocês!

Fã Page: Felipe Marthan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!