Páginas

Sumi mais uma vez


Quem acompanha o blog deve ter percebido que passei 2 meses sem postar nada aqui no blog. Meu computador está ruim então não tenho postado nada, hoje eu entrei no notebook da minha irmã (mais ela só deixou eu mexer por causa da minha mãe) e então estou fazendo este post explicando o porque eu sumi e vou tentar fazer alguns mais...
Sempre que eu conseguir mexer no notebook da minha irmã eu vou tentar estar fazendo post's no blog, mas não sei quando vou poder entrar de novo, então não é algo certo...
Sinto muito por estar longe do blog este tempo todo, não foi minha intenção, como disse, meu computador está ruim. A memória dele foi passear e não voltou e até minha mãe comprar outra memória acho que vai demorar.
Mas prometo a vocês que tentarei postar algo sempre que eu conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!