Te Amo


Hoje eu o dia pareceu mais alegre na hora que eu acordei. Mesmo acordando cedo me senti bem, me senti feliz. E olha que é bem difícil eu me sentir bem quando acordo às 04:00 da manhã para ter que aguentar meu chefe reclamando no meu ouvido o dia todo. Geralmente eu acordo de mal humor, e com preguiça de esconder as olheiras geradas pelas noites mal dormidas. Mas hoje foi diferente. Me maquiei bem, acordei de bom humor. Estranho sabe.

Não sei se acordei bem assim hoje pelo fato de ter descoberto que quem eu gosto não desistiu de mim ou se foi por eu ter dormido igual a um bebê noite passada. Mas acho que foi por saber que ainda tenho esperança de ser feliz ao seu lado.

A noite bem dormida? Também acho que tenha a ver com isso.

A gente acaba se sentindo mais leve quando estamos com quem a gente gosta. E, nos sentimos mais leve ainda, quando descobrimos que ainda podemos ser felizes ao lado dessas pessoas.
Eu acordei tão bem. Passei minha maquiagem. Me arrumei mais hoje. Fui para o trabalho meio que flutuando. Nem me irritei com meu chefe quando começou a reclamar que sua secretária tinha faltado como se isso fosse minha culpa.

Meu dia só não foi o dia perfeito por estar no trabalho ao envés de com ele. O garoto mais perfeito que eu já conheci.

Mas o dia passou tão rápido sabe?!

E quando começou o crepúsculo eu já estava no metrô quase chegando em casa.
Desci do metrô e andei os poucos metros que existem até meu apartamento. Chegando lá tive uma enorme surpresa.

Quando abri a porta eu encontrei várias flores espalhadas pelo apartamento e o garoto que eu tanto amo ajoelhado com uma caixinha preta na mão.

Meu dia começou bem, mas terminou melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!