Páginas

Playlist Revista Capricho


Aqui estou eu depois de mais um sumiço... Sinto muito mesmo por passar séculos sem atualizar o blog, mas acontece que ando muuuuito desanimada D=. Não quero abandonar o blog, então estou me esforçando para não deixar a depressão (é acho que estou em depressão =P) me fazer desistir do blog, até porque é nele e com ele que eu me distraio e não piro de vez =P

Indo pro assunto do post, eu hoje comprei minha edição nova da Capricho (sou viciada e faço coleção rsrs) e veio uma reportagem da Mariana Araújo falando sobre o amor da adolescência, eu simplesmente amei o texto, o título (pra quem, assim como eu, compra a revista) é "Ele é o Amor da Minha Vida?". Se você não comprou, mas tem uma amiga que tem essa nova edição, leia o texto. Nesse texto ela põe uma playlist que eu simplesmente me apaixonei. Então decidi traze-la para vocês ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!