Páginas

Meu Primeiro Livro *-*

       Gente esse é o primeiro livro que eu ganhei *-*
     Não é o primeiro que eu leio, mas é o primeiro que eu posso chamar de Meu!
     Eu ganhei de uma moça chamada Jocilaine, ela é da minha igreja e não gosta muito de ler e ganhou esse livro da Revista Avon quando ela vendia e disse que eu podia ficar para mim *-*
     Vou explicar melhor, eu ontem coloquei no face se alguém tinha um livro pra me emprestar pois estava ficando doida sem um livro para ler, ai ela disse que tinha esse chamado Melancia!
     Eu não li ainda, mas vou por a sinopse que achei na internet para vocês verem como é!

     «Quinze de Fevereiro é um dia especial para mim. É o dia em que dei à luz o meu primeiro filho. E também o dia em que o meu marido me deixou.»

     Claire tem vinte e nove anos e tudo com que sempre sonhara: um marido maravilhoso (em todos os sentidos), um emprego simpático, um lar acolhedor... No entanto, no dia do nascimento do seu primeiro filho tudo muda. James, o marido, informa Claire de que a irá abandonar, pois está perdidamente apaixonado por outra mulher: é o caos total!
     Com um bebé de colo e um corpo que definitivamente nada tem a ver com o corpo de outros tempos, parecendo-se mais com uma melancia, Claire é forçada a iniciar um novo ciclo de vida, consciente de que não se trata de uma tarefa nada fácil...
À falta de melhor abrigo, regressa a casa dos pais para recuperar forças. E é nesse ambiente, simultaneamente familiar e extravagante, que Claire se irá sentir bem. Aliás, muito bem!






2 comentários:

  1. Esse livro é ótimo! Um dos melhores livros que já li em toda minha vida. A Claire é super engraçada, eu mesma já ri horrores UHAUHAUHAUHAU. Com certeza não vai se arrepender de lê-lo. Ah, a propósito, amei seu blog, muito cute.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa.
      Eu já comecei a ler, e logo no início já estava dando gargalhadas, Rsrs...

      Excluir

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!