Páginas

Quero Um Dia Sentir o Amor dos Livros


Eu hoje estava pensando que um dia eu quero poder sentir um amor igual aos que eu leio nos livros.

Não um amor de somente palavras doces, mas um amor que é capaz de ultrapassar qualquer barreira, vencer qualquer coisa.

Quero um dia poder amar alguém e ser amada com o mesmo fervor que é descrito nas histórias que tanto amo. Sentir aquele choque, aquele fogo onde minha paixão me tocar.

Muitos me dizem que isso  é apenas coisa de livros. "Deixa de boba. Isso só existe em livros". É isso o que me dizem, mas mesmo assim eu ainda sonho em sentir um amor desses.

Em todos os livros que eu conheço, o amor é retratado como algo mágico, como o sentimento mais poderoso do mundo, que é capaz de vencer tanto o céu como o inferno.

Eu acredito que o amor de verdade seja assim. Poderoso. Mágico. Mas, infelizmente, não são muitas pessoas que acreditam nisso.

Mas eu não me deixo levar por eles.

Se nos livros o amor é tão mágico, porque não pode ser na vida real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!