Páginas

"Certo" e "Errado"?


O que é "Certo e Errado" verdadeiramente? Acho que ninguém sabe realmente, mas nem mesmo sabendo se algo é realmente errado ou se é apenas o preconceito falando mais alto, as pessoas insistem em julgar os outros e dizer que o que fazem é errado. Na minha opinião, o que é realmente errado é o preconceito, pois todos temos direitos iguais e uma pessoa não deveria ser julgada e excluída de uma sociedade só por não seguir o "modelo padrão" dessa sociedade como, por exemplo, se vestir de um modo diferente, ter uma opção diferente, seja ela religiosa ou sexual.

Eu sou o tipo de pessoa que sonha em acordar um dia e, quando for ver o jornal na TV, ouvir dizer que o mundo finalmente está em paz, pois para mim é um absurdo saber que, ainda hoje, em pleno século XXI, a cada 24 horas, 1 homossexual seja morto no Brasil. Que várias mulheres sejam agredidas dentro de seus lares por dia. Que pessoas tirem a vida de outras apenas por algo como o dinheiro.

Isso sim é errado. A homofobia. O homicídio. O preconceito. A violência.

Para mim, uma pessoa não está seguindo o caminho "Errado" só porque a sua felicidade é com alguém do mesmo sexo. Mesmo sendo "Certo ou Errado" perante a sociedade, pessoas assim só querem ser felizes e ter o seu lugar no mundo.

Um comentário:

  1. Oie, tudo bem?

    Vim te convidar para participar do "Follow Friday" lá no blog. Beijos *-*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!